Esportes
Meia rescinde com Botafogo e acerta com clube português
Continua o desmanche no elenco do Botafogo visando reformulação para a temporada de 2021. Nesta quinta-feira (28), o meia Éber Bessa rescindiu seu contrato em comum acordo para aceitar proposta do Nacional da Madeira, de Portugal.
O jogador participou de apenas sete partidas pelo Botafogo e não marcou gols. Ele foi contratado em outubro de 2020, mas acabou não agradando nos treinamentos. Bessa foi titular em apenas uma oportunidade, na partida contra o RB Bragantino, no Estádio Nilton Santos, no dia 17 de novembro.
Com a iminente queda à Série B do Campeonato Brasileiro, o Alvinegro vai precisar reformar o seu elenco por motivos financeiros, já que terá uma queda brusca na arrecadação - que pode ultrapassar os R$ 100 milhões só em cota de TV.
O clube ocupa a última colocação do Brasileirão com apenas 23 pontos ganhos em 32 rodadas disputadas. O Fortaleza, primeiro clube fora do Z4, tem 35 pontos, restando apenas seis rodadas para o fim da competição.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!