Logo Enfoco


    Esportes

    Meia do Vasco é eleito o jogador do mês na Série B do Campeonato Brasileiro

    Publicado 22/10/2021 às 14:29 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Imagem ilustrativa da imagem Meia do Vasco é eleito o jogador do mês na Série B do Campeonato Brasileiro
    |  Foto: Foto: Amanda Paiva/CBF
    Nenê recebeu o prêmio no CT do Almirante. Foto: Amanda Paiva/CBF

    Desde que retornou ao Vasco, Nenê teve atuações de alto nível e ajudou a equipe sonhar novamente com o acesso à elite do futebol nacional. Com isso, o camisa 77 foi anunciado como o jogador de setembro da Série B.

    Direto do CT do Almirante, o meia recebeu o troféu, exaltou a importância de ter seu trabalho reconhecido e dividiu os méritos da premiação com seus companheiros de clube.

    "É muito motivante, fico muito feliz. Ainda mais com um período tão curto assim de clube. Chegar e já conquistar esse troféu é muito bacana porque temos muitos times e jogadores bons na Série B, que é um dos campeonatos mais equilibrados. Então ter esse reconhecimento é motivo de felicidade e também uma motivação para continuar fazendo que estou fazendo pelo Vasco. Claro que não sou eu sozinho, o time também está indo bem. Só completei esse bom momento com o prêmio, mas é uma conquista de todos do time", destacou o jogador.

    https://twitter.com/BrasileiraoB/status/1451230544277221387

    O Vasco fez seis jogos pela Série B ao longo do mês de setembro, com duas vitórias, três empates e uma derrota. O retrospecto do Gigante da Colina no período é ainda melhor desde a chegada de Nenê: dois triunfos e dois empates.

    Além de conduzir o meio de campo, o veterano balançou as redes em duas oportunidades e deu uma assistência. A performance foi fundamental para a remontada do clube carioca, que briga para retornar à Série A em 2022.

    "Com certeza [a boa fase] ajudou o Vasco, essa era a intenção. Vim aqui para ajudar o time a conquistar esse acesso tão importante para o clube. Estávamos em uma situação difícil, mas vim porque acreditava. O time é muito é muito qualificado, só precisava de um acerto, e nisso o Diniz ajudou muito. Trabalhamos bastante. Eu estando bem, consigo ajudar o time. Preciso estar bem individualmente para ajudar o coletivo. E isso consequentemente aumenta a confiança de todos para conquistar os resultados", declarou Nenê.

    Gazeta Esportiva

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Perigo na Serrinha, que liga Niterói a Maricá: 'Esburacada e sem sinalização'

    Próximo artigo
    >

    Lary Bottino fica em choque ao saber que não ganhou seguidores durante "A Fazenda"

    Relacionados em Esportes