Recuperação
Médico da Seleção relata que Neymar passará por outra avaliação
O atacante torceu o tornozelo no primeiro jogo do Brasil
Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira, deu uma nova atualização sobre o estado de Neymar depois da vitória do Brasil em cima da Sérvia, por 2 a 0. Durante a partida, o camisa 10 machucou o tornozelo direito no segundo tempo, chegando a chorar ao ser substituído.
Segundo o médico, será preciso aguardar 24 a 48 horas para avaliar a evolução do quadro. O departamento médico ainda não marcou os exames de imagens, porém, por enquanto, Neymar será acompanhado nas próximas horas e será avaliado a condição do atacante. O técnico Tite ainda confia que o camisa 10 jogará nesta copa.
“O Neymar teve uma entorse no tornozelo direito, o lance visto na TV fica bem claro, foi um trauma direto, em que o joelho do jogador da Sérvia fez um movimento ocasionando a entorse. Apresentou inchaço, iniciamos tratamento imediatamente no banco. Ele seguiu em tratamento na fisioterapia e agora é aguardar 24h, 48 para ter uma ideia mais clara”, disse Rodrigo Lasmar.
“Não existe exame de imagem marcado. Caso exista necessidade, faremos. Vai ser decidido à medida que ele for avaliado amanhã, provavelmente. A expectativa é de observação, qualquer coisa agora sobre a evolução e a sequência dele é prematura, ainda não temos nenhuma resposta e é importante aguardar”, acrescentou o médico.
Neymar se machucou aos 22 minutos do segundo tempo e aguentou alguns minutos de dor, até que saiu chorando.
Ao final da partida, Neymar seguiu para o vestiário sem chuteira e mancando.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!