Esportes
Maricá leva a melhor e elimina Gonçalense da Copa Rio
Após o empate em 2 a 2 no jogo de ida da primeira fase, Gonçalense e Maricá voltaram a se enfrentar nesta quarta-feira (11), no Alzirão, em Itaboraí. Melhor para os maricaenses, que venceram por 3 a 1 e avançaram para as oitavas de final, onde encaram a Cabofriense.
Atuando desta vez como visitante, o Maricá saiu na frente com belo gol do lateral-direito Magno. O Gonçalense reagiu e empatou ainda antes do intervalo. A partir daí, só deu o Tsunami da Região Oceânica - que marcou duas vezes na segunda etapa, com Heltton e Badola, e deu números finais ao confronto.
As datas e horários dos dois duelos com a Cabofriense ainda serão definidos pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. A princípio, os jogos serão realizados no Alzirão, em Itaboraí, e no Correão, em Cabo Frio. Caso avance às quartas de final, o Maricá encara o Volta Redonda ou o vencedor da disputa entre Audax e Sampaio Corrêa.
O grande campeão da Copa Rio obtém o direito de escolher entre disputara Copa do Brasil ou a Série D do Brasileirão na próxima temporada.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!