Esportes
Marcos Braz revela quais posições o Flamengo quer reforçar
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, participou nesta terça-feira (22) de uma transmissão ao vivo da FlaTV, no YouTube, que realizou a cobertura do último treino do volante Gerson, vendido ao Olympique de Marseille. Durante o evento ele comentou, entre outros assuntos, qual será a postura do Rubro-Negro no mercado de transferências.
"É possível, sim, que haja contratações, e o Flamengo está atrás delas. Mas não vamos contratar por contratar", afirmou.
Um dos apresentadores do canal oficial do clube, então, questionou sobre quais posições seriam priorizadas na busca por contratações.
"No meio e na frente", respondeu Braz, sem titubear.
Após investir pesado em reforços na montagem dos elencos de 2019 e 2020, o Flamengo obteve retorno imediato dentro de campo, empilhando taças de títulos como dois Campeonatos Brasileiros e uma Copa Libertadores, além da Recopa Sul-Americana e da Supercopa do Brasil.
Em 2021, no entanto, a diretoria optou por manter a base e fazer apenas contratações pontuais. Até o momento, só o zagueiro Bruno Viana foi oficializado como jogador rubro-negro. Com a saída de Gerson e sondagens a jogadores como Gabigol, Pedro, Arrascaeta e Michael, o departamento de futebol monitora nomes como Renato Augusto, do Beijing Guoan, e Thiago Mendes, do Lyon.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!