Premier League
Manchester United é humilhado pelo Brighton e zera chances de ir à Champions
Red Devils são goleados fora de casa e agravam crise
A crise só piora no Manchester United. Neste sábado (7), a equipe foi goleada pelo Brighton por 4 a 0, no Falmer Stadium, pela 36ª rodada da Premier League, e zerou suas chances matemáticas de conquistar uma vaga na próxima edição da Champions League.
Dominados durante os 90 minutos, os Red Devils ainda saíram no lucro diante do que foi a partida. Além dos gols de Trossard, Caicedo, Gross e Cucurella, a equipe comandada por Ralf Rangnick ainda levou uma bola na trave de Mac Allister, que perdeu gol incrível na pequena área.
Nem mesmo a presença de Cristiano Ronaldo em campo fez com que o United esboçasse alguma reação. O astro português ainda foi punido com um cartão amarelo, tendo atuação totalmente apagada jogando fora de casa. Nomes como Cavani e Bruno Fernandes também foram mal.
Com a derrota, a equipe estacionou na sexta posição, com 58 pontos - e não conseguirá nem mesmo ultrapassar a sua pior campanha da história da Premier League, quando marcou 64 pontos na temporada 2013/14, a primeira após a aposentadoria de Alex Ferguson.
Neste momento, a equipe de Manchester pega a última vaga para a fase de grupos da Liga Europa - no entanto, ainda pode ser ultrapassada pelo West Ham, que tem duas partidas a menos, e cair para a vaga na Conference League. Já o modesto Brighton chegou a 47 pontos, subindo à nona colocação.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!