Baixa
Mais um! Éder Militão é o quarto cortado da Seleção; saiba motivo
Zagueiro do Real Madrid não jogará contra o Equador
O zagueiro Éder Militão foi cortado da Seleção Brasileira nesta quinta-feira (5) e nãp enfrenta o Equador. Antes dele, o técnico Dorival Júnior já havia perdido o lateral Yan Couto e os atacantes Savinho e Pedro, totalizando quatro baixas para o treinador. O defensor havia treinado como titular na última quarta-feira (3), formando a zaga ao lado de Gabriel Magalhães. Com a ausência de Militão, Marquinhos assumirá a posição de titular.
Após o treinamento de quarta-feira, Militão relatou dores e exames realizados nesta quinta-feira confirmaram uma lesão muscular em sua coxa direita. De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o problema não é grave, e a expectativa é que o jogador retorne aos gramados em aproximadamente de duas semanas.
A formação que o técnico Dorival Júnior deve utilizar contra o Equador é: Alisson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; André, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Luiz Henrique, Rodrygo e Vini Júnior.
O Brasil enfrenta o Equador em partida válida pela sétima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026, às 22h desta sexta-feira (6), no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Na terça-feira (10), a Seleção jogará contra o Paraguai, em Assunção, às 21h30.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!