A 'braba'
Lutadora de 7 anos, de SG, vende doces para competir em Dubai
Família de Jasmin Barroso precisa pagar custos da viagem
A pequena lutadora faixa cinza de jiu-jitsu, Jasmim Barroso, de 7 anos, conquistou uma vaga para competir o World Young Pro da modalidade em Dubai, nos Emirados Árabes, em novembro deste ano. No entanto, para ela conseguir participar, foi criado uma campanha para ajudar com os custos da viagem, como passagens, hospedagem, alimentação, entre outras coisas.
Nascida no bairro Laranjal, em São Gonçalo, a atleta mirim coleciona mais de 90 medalhas e títulos em competições nacionais e internacionais. Neste ano, a lutadora garantiu o 2° lugar no Campeonato Sul Americano de Jiu-Jitsu de 2024.
Com doações em qualquere valor, via pix, a família da atleta criou a campanha "Apoie nossa pequena campeã do Jiu-Jitsuno Grand Slam em Dubai!"
Corrida para arrecadar fundos
A mãe de Jasmim, Fátima Laira, disse que a estadia precisa ser reservada até o dia 31 de outubro. Como faltam cerca de R$ 7 mil, elas continuarão nos próximos dias vendendo os doces para complementar a meta a ser batida e pediu que os valores sejam feitos especificamente para o Pix da lutadora.
Quando fizemos vaquinhas em sites para arrecadar fundos, não tivemos tanto retorno. Desta vez, vai ser tudo diretamente na conta bancária dela. Temos o seguro da viagem para pagar, caso aconteça algo a bagagem dela, a acomodação e a comida
A mãe da atleta, que disse que, dessa vez, chegará no local cerca de três dias antes do início da competição, pois a viagem é cansativa. Importante lembrar que, no ano de 2023, ela participou da mesma competição e ganhou a medalha de bronze.
“São mais de 24 horas de avião até lá. Da última vez, chegamos em cima da hora, e ela estava esgotada, pois nem alimentação teve direito. Precisamos que ela tenha o descanso adequado”, finalizou.
Quem quiser ajudar na campanha, basta fazer um pix com qualquer valor para a conta da própria Jasmim. A chave pix é 199.752.067-27.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!