Inesperado
Lutador de MMA perde os dentes após sequência de soco; veja vídeo
Luta foi encerrada pelo árbitro da partida no primeiro round
Durante o Glory Collision 5, campeonato de MMA, realizado em Roterdã, na Holanda, uma cena bastante incomum aconteceu durante uma luta. O lutador Ulric Bokeme, do Congo, foi derrotado no primeiro assalto por Michael Boahpaeh, mas não por nocaute ou qualquer outro motivo usual, e sim por ter perdido todos os dentes da frente.
TKO - FRONT TEETH KNOCKED OUT 😱
— GLORY Kickboxing (@GLORY_WS) June 17, 2023
Michael Boapeah wins in unique fashion at #COLLISION5 pic.twitter.com/z5WVWFY3K8
Após uma troca aparentemente normal, Bokeme se virou e indicou ao árbitro que havia algo errado com seu protetor bucal. No mesmo instante, o lutador congolês retirou a proteção bucal e viu seus dentes frontais caírem dentro do octógono. Com isso, ele alegou estar em condições de prosseguir com a luta, pois havia engolido alguns dentes, e o árbitro encerrou o confronto com apenas 2:08 minutos do primeiro round.
Essa foi a segunda vez em três meses que um protetor bucal falhou durante uma luta, pois o lutador americano Luke Rockhold também sofreu um incidente semelhante em sua luta contra Mike Perry no BKFC 41, realizado em Colorado, Estados Unidos, no final de abril.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!