Futebol
Luís Castro revela possível Centro de Treinamento provisório do Botafogo
Treinador deixou escapar informação em entrevista
Enquanto não pode contar com o Centro de Treinamento Lonier, adquirido pelos irmãos Moreira Salles e ainda em processo de obras, o Botafogo precisará de um novo local para treinar. E, segundo o técnico Luís Castro, o clube já escolheu seu destino preferido.
Em entrevista concedida ao site português Canal 11, Castro indicou que o Alvinegro tem negociações avançadas com o Centro de Futebol Zico, o CFZ, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
"O Botafogo não tem um CT. Estávamos treinando num espaço anexo ao estádio, agora estamos treinando no Espaço Lonier, que é fantástico, e também temos em vista o CT do Zico, é um espaço que também podemos nos instalar. Vamos ver como tudo ocorre. Temos que achar a melhor estratégia não só agora, mas também para o futuro do Botafogo", afirmou.
Um dos principais objetivos do clube de General Severiano neste início de parceria com o investidor John Textor é melhorar as instalações e a estrutura em geral. De acordo com Luís, que quer participar ativamente do processo, isso deve ser resolvido em, no máximo, três meses.
"Sabemos o quanto tem sido investido aqui. O Botafogo é um caso especial, porque passou por crises ao longo desses anos. Os outros clubes tem seus CTs e vamos ter o nosso também. Já tivemos reuniões sobre o planejamento estratégico e penso que daqui a dois ou três meses esse problema já terá sido resolvido", disse.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!