Esportes
Limpa no UFC: franquia demite nove lutadores
O Ultimate Fighting Championship, a maior organização de MMA do planeta, segue na tentativa de enxugar o seu quadro de lutadores. Nos últimos dias, pelo menos nove lutadores foram desligados.
Entre os dispensados, estão quatro europeus, dois australianos, um americano, um jordaniano e uma japonesa. As informações são do site "MMA Junkie", especializado em UFC.
A barca partiu com Aleksandra Albu e Dmitry Sosnovskiy, da Rússia, Ali Alqaisi, da Jordânia, Cyril Asker, da França, Alex Chambers e Suman Mokhtarian, da Austrália, Chris de La Rocha, dos Estados Unidos, Syuri Kondo, do Japão, e Bojan Mihajlovic, da Sérvia.
Esta não foi a primeira leva de demissões da franquia. Em janeiro, o brasileiro Antônio 'Cara de Sapato' foi desligado após três derrotas consecutivas. Além dele, outros oito integrantes do cartel, incluindo os brazucas Markus Maluko e Vinícius Mamute, também foram descartados.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!