Esportes
Lesionado, Neymar desabafa: 'Não sei até quando aguentarei'
O Paris Saint-Germain confirmou a lesão do atacante Neymar nesta quinta-feira (11). Com um problema no músculo adutor da coxa esquerda, ele deve perder os confrontos com o Barcelona, válidos pelas oitavas de final da Champions League.
O problema, no entanto, é maior que isso. Minutos após a divulgação do boletim médico por parte do PSG, o craque brasileiro desabafou em sua conta no Instagram.
“A tristeza é grande, a dor é imensa e o choro é constante. Mais uma vez pararei por um tempo de fazer o que eu mais amo na vida que é jogar futebol. Às vezes eu me sinto incomodado pelo meu estilo de jogo, por eu driblar e acabar apanhando constantemente, não sei se o problema sou eu ou que faço em campo. Isso realmente me entristece”, disse Neymar.
O desabafo não parou por aí. Na postagem, que contém uma foto do jogador caído no gramado, ele reclamou da postura dos adversários e até da mídia brasileira.
"Me deixa triste demais ter escutar de jogador, treinador, comentarista ou o c****** a quatro: "ele tem que apanhar mesmo", "cai-cai", "chorão", "moleque", "mimado" e etc. Sinceramente isso me entristece e não sei até quando aguentarei, eu só quero ser feliz jogando futebol. Nada mais!", lamentou.
O clube francês estipulou o período de um mês para a ausência de Neymar. O problema aconteceu após seguidas entradas duras durante a partida entre PSG e Caen, da segunda divisão da França, válida pela fase de 32 avos de final da Copa da França.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!