Logo Enfoco


    Esportes

    Jovem tricolor é artilheiro e impressiona no Sub-17; veja vídeo

    Publicado 24/11/2020 às 17:39 | Autor: Pedro Chilingue
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News

    A torcida do Fluminense tem todos os motivos para se empolgar com o seu time Sub-17. Nas semifinais do Campeonato Brasileiro e classificado para a segunda fase da Copa do Brasil, o time é tratado como a "geração de ouro" do Tricolor.

    O meia Kayky é grande destaque do Fluminense (crédito: Mailson Santana / Fluminense FC)

    O destaque maior fica por conta do meia Kayky, de 17 anos. Artilheiro do Campeonato Brasileiro com 9 gols e da Copa do Brasil com 3 (em apenas um jogo), ele impressiona por aliar habilidade, velocidade e objetividade.

    Ele marcou os três gols do Fluminense sobre o Porto Vitória por 3 a 1, em Laranjeiras, em jogo válido pela estreia da competição nacional. O clube disponibilizou o vídeo com os gols nas redes sociais e muitos torcedores, inclusive, já o pedem na equipe principal.

    https://twitter.com/FluminenseFC/status/1331330598154153986

    O grupo também tem outros destaques como Arthur, João Neto, Matheus Martins e o angolano Metinho, que, juntos com Kayky, formam o quinteto chamado de "Dream Team" pelo clube e seus torcedores.

    Recentemente, os jogadores fizeram uma série de treinamentos de integração com a equipe Sub-23 e também o grupo profissional. A intenção da diretoria é unir cada vez mais todas as categorias, ajudando no desenvolvimento dos jovens jogadores.

    O time Sub-17 volta a campo na próxima sexta-feira (27) no CT de Cotia, contra o São Paulo, na partida de ida das semifinais do Campeonato Brasileiro.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Volta Redonda notifica Cruzeiro e cobra mais de R$ 1 milhão

    Próximo artigo
    >

    Prefeitura vai recorrer da decisão de volta às aulas em Niterói

    Relacionados em Esportes