De volta?
Jorge Jesus não renova com clube turco e faz aceno ao Flamengo
Técnico também fez contato com a CBF para assumir a Seleção
O técnico Jorge Jesus pode não continuar mais à frente do clube Fenerbahçe, da Turquia. Isso porque, de acordo com o portal UOL, ele não renovou o contrato e fez acenos ao Flamengo e à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O contrato com o Fenerbahçe termina no final desta temporada, sendo assim, Jesus estaria cogitando a ideia de retornar ao clube carioca ou assumir a Seleção Brasileira, já que a CBF já teria exteriorizado o desejo de tê-lo como substituto de Tite.
O técnico é querido entre os flamenguistas devido a sua passagem gloriosa pelo clube entre 2019 e 2020, quando conquistou títulos grandes, como a Libertadores da América e o Brasileirão.
Outros nomes de fora também estão sendo cogitados para assumir a Seleção Brasileira, como Luis Enrique, Carlo Ancelotti e Zinédine Zidane.
Jorge Jesus está no Fenerbahçe desde o início da temporada e, em 35 jogos sob seu comando, foram 23 vitórias, sete empates e cinco derrotas. O campeonato local pode ser encurtado devido aos recentes terremotos que atingem a Turquia e a Síria.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!