Futebol
Jorge Jesus desembarca em Portugal e afirma: "não volto ao Brasil"
Treinador descartou treinar clubes brasileiros no momento
Fim do sonho para os flamenguistas. Após toda a polêmica da última semana, após entrevista publicada pelo jornalista Renato Mauricio Prado, o técnico Jorge Jesus desembarcou em Portugal nesta segunda-feira (9) e afirmou que não volta mais ao Brasil.
O 'Mister' passou 11 dias de suas férias em solo brasileiro - e afirmou que gostaria de treinar o Flamengo novamente. Em papo com RMP, em off, garantiu que esperaria até o dia 20 de maio - mas a divulgação das declarações caíram como uma bomba na rotina do clube da Gávea.
Questionado pelo canal português SIC sobre o seu futuro, Jesus deu pistas de que seu futuro passa pela Turquia.
"Fenerbahçe? Talvez...", desconversou.
As falas do treinador - que o português alegou não saber que seriam publicadas - sobre voltar ao Rubro-Negro causaram mal-estar nos bastidores e aumentaram a pressão sobre Paulo Sousa, que vive mau momento sob comando da equipe.
Após perder para o rival Botafogo por 1 a 0, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo ocupa apenas a 14ª colocação, com cinco pontos ganhos em cinco partidas disputadas. Apesar da má fase, a diretoria garantiu respaldo ao treinador atual.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!