Esportes
Jorge Jesus admite receio por primeira derrota do Flamengo no Maracanã
O Flamengo sofreu, mas venceu a Portuguesa nesta rodada da Taça Rio. Os rubro-negros viram o adversário abrir o placar e manter a vantagem até os minutos finais, quando conseguiram a virada. O técnico Jorge Jesus admitiu que ficou receoso com a possibilidade da primeira derrota no Maracanã sob seu comando.
“Parecia que seria a primeira derrota do Flamengo comigo no Maracanã. O que me alimenta é que eu confio muito nesta equipe. Eu sei que um gol a gente vai fazer. Eu estava pensando: eu posso não ganhar, mas perder não vou, porque a gente vai fazer um gol. E pronto. As coisas depois apareceram com facilidade”, disse.
Jorge Jesus elogiou o desempenho da Portuguesa, que levou perigo aos flamenguistas, mas não deixou de criticar a retranca do adversário após o gol.
“Dou os parabéns à equipe da Portuguesa. Agora quem joga assim, pode demorar mais ou menos tempo, mas nunca ganha. Perde sempre. Mas às vezes pode empatar”, declarou.
Enquanto espera o resultado do teste de coronavírus feito por todo departamento de futebol, o Flamengo deve confirmar nesta segunda-feira (16) a suspensão de suas atividades. O clube adiantou que as categorias de base não vão treinar a partir desta semana.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!