Justiça
Jogador do Flamengo vence ação sobre uso da marca "Oto Patamar"
Frase ficou famosa em 2019
O jogador Bruno Henrique, do Flamengo, conseguiu vencer uma ação sobre o uso da marca "Oto Patamar Sports". O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo publicou nesta terça-feira (23), dando a causa ganha pelo atacante no pedido de anulação de uma ação de indenização de R$ 16 milhões movido por Josineide Constantino Dantas.
Josineide cobrava uma indenização porque o jogador começou a comercializar blusas com a famosa frase, que ganhou destaque após uma entrevista do atacante em 2019 na saída de campo no clássico contra o Vasco, que terminou empatado em 4x4, no Maracanã. Na ocasião, Bruno Henrique quis dizer que sua equipe estava bem acima do Gigante da Colina.
Porém, o juiz negou a indenização após avaliar que a mulher e o atacante da Gávea usam o termo ‘Oto Patamá’ com finalidades diferentes. Sendo assim, ela foi condenada a pagar 10% sobre o valor da causa de honorários advocatícios.
Bruno Henrique se recupera de uma lesão multiligamentar no joelho direito e só voltará aos gramados em 2023. Enquanto isso, o atleta Rubro-Negro se mantém na torcida pelo Flamengo na temporada, que busca conquistar os campeonatos da Copa do Brasil, Brasileiro e Libertadores.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!