Baixa
Jogador do Flamengo vai a hospital e deve ser desfalque na final
Vidal está com edema no cotovelo e alega dores na região
O Flamengo pode ter um desfalque importante no jogo de volta da final do Campeonato Carioca. O volante Arturo Vidal deu entrada entrada no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado (08), devido a um edema no cotovelo esquerdo. A informação é do jornalista Guilherme Pinheiro, do canal Flazoeiro.
De acordo com o jornalista, o jogador chegou a unidade acompanhado do médico Fernando Bassan, um dos integrantes do departamento médico do Flamengo, alegando fortes dores no local. Vidal já vem reclamando de um incômodo na região há cerca de dois dias e começou a tomar o antibiótico cefalexina para combater a infecção.
Leia +: Derrota na Libertadores aumenta pressão sob Vítor Pereira
No entanto, o medicamento não funcionou e Vidal teve uma piora progressiva. Por conta disso, o jogador iniciou tratamento endovenoso – aplicação na veia – e ficou no hospital durante toda a noite.
Desta forma, é pouco provável que Vidal esteja à disposição do técnico Vítor Pereira e entre em campo no clássico contra o Fluminense pelo jogo da volta da final do Carioca. A grande decisão será neste domingo (9), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Vale lembrar que o Mengão venceu o jogo de ida por 2 a 0 e tem uma boa vantagem, podendo perder a partida por até um gol de diferença que ainda se sagra campeão.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!