Entrave
Jogador do Fla recusa proposta de renovação diante de baixo salário
Volante tem contrato até o fim de 2025, mas está valorizado
As negociações pela renovação de contrato entre Flamengo e João Gomes estão paralisadas. O volante de 21 anos ficou insatisfeito com o salário oferecido na primeira oferta realizada pelo Rubro-Negro nesta sexta-feira (8) e sinalizou negativamente neste momento inicial.
Os valores foram os mesmos oferecidos - e também recusados - ao atacante Lázaro. Segundo informações de bastidores, o clube ofertou um salário de R$ 80 mil por mês - valor considerado baixo para jogadores de destaque na Série A do Campeonato Brasileiro.
Oriundo das categorias de base do Rubro-Negro, o volante João Gomes assumiu posição de destaque dentro do elenco em meio à renovação da equipe titular, ganhando vaga cativa com todos os treinadores que passaram pelo Ninho do Urubu nos últimos 12 meses.
Valorizado, o atleta e seu empresário acreditam que ele merece maior valorização nas próximas propostas. Com as ótimas atuações no Brasileirão e também na Copa Libertadores, João já recebeu sondagens de grandes clubes da Europa, como Atlético de Madrid, da Espanha, e Manchester United, da Inglaterra.
Apesar do desencontro entre jogador e diretoria, o volante segue à disposição do técnico Dorival Júnior para o confronto deste domingo (10), às 16h, contra o Corinthians, na Neo Química Arena.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!