Esportes
Jogador do Botafogo é expulso de restaurante no Rio de Janeiro
Atleta e mais sete amigos passaram por confusão em Petrópolis
O volante titular do Botafogo, Patrick de Paula, foi expulso de um restaurante no Castelo de Itaipava, em Petrópolis, no último domingo (22). O jogador e outros sete amigos foram convidados a deixar o restaurante após insistirem na utilização de um cigarro eletrônico.
O incidente aconteceu um dia após o empate entre América-MG e Botafogo, por 1 a 1, onde Patrick foi titular. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Lauro Jardim, colunista do Jornal O Globo. Os envolvidos teriam desrespeitado e até xingado funcionários que tentaram impedir o uso do aparelho.
Ainda segundo a reportagem, a assessoria de imprensa do jogador informou que o acontecimento no restaurante "foi direcionado a pessoas que estavam com ele no momento" e que ele "não consumiu bebida alcoólica, tampouco utilizou o cigarro eletrônico".
Patrick de Paula é a contratação mais cara da história do Botafogo, que pagou cerca de R$ 33 milhões junto ao Palmeiras. Até aqui, ele soma oito partidas e dois gols marcados com a camisa alvinegra. Dentro de campo, o meio-campista de 22 anos está em alta com a torcida e com o técnico Luís Castro.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!