Esportes
Jogador brasileiro é internado em UTI com Covid-19
O meio-campista Gustavo Campanharo, ex-jogador de Juventude, Bragantino e Chapecoense, está internado na unidade de tratamento intensivo de um hospital em Caxias do Sul, cidade gaúcha, após apresentar problemas pulmonares causados pelo novo coronavírus.
O jogador de 29 anos, que atualmente defende o Kayserispor, da Turquia, precisou passar por um procedimento cirúrgico no joelho e voltou ao Brasil para se recuperar - e, em solo brasileiro, acabou contraindo o vírus. Após apresentar baixa saturação, acabou dando entrada na UTI.
Segundo o 'globoesporte.com', Campanharo tem 50% do pulmão comprometido, além de pneumonia e também uma bactéria. Ele ainda não precisou ser intubado, mas segue sob observação da equipe médica de Caxias do Sul, sua cidade natal.
Além das equipes brasileiras, Gustavo também defendeu Hellas Verona, da Itália, Evian, da França, e Ludogorets, da Bulgária. O auge de sua carreira foi na Chape, em 2019, quando disputou a Série A do Campeonato Brasileiro. Ele disputou 36 partidas e marcou três gols.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!