Esportes
Jô admite ida a festa e anuncia fim do casamento: "Sou um otário"
A temporada do futebol brasileiro chegou ao fim na última quinta-feira (9), mas as polêmicas não. Mesmo com o rebaixamento do Grêmio, o atacante Douglas Costa promoveu uma festa de três dias de duração - e contou com a participação de outros jogadores, como o atacante Jô, do Corinthians.
Como informou o jornalista Léo Dias, o camisa 77 do Timão esteve 'desaparecido' durante três dias. Após a festança, o artilheiro se manifestou nas redes sociais mostrando arrependimento, defendendo a sua (agora ex) mulher e anunciando que está solteiro.
"Eu, Jô, errei com minha família mais uma vez! Decepcionei a mulher que sempre me ajudou a levantar nos piores momentos da minha vida. Por isso peço que não ataquem a ela, mas sim a mim. Sou um otário e me deixei levar", admitiu Jô nos stories da sua conta no Instagram. Ele apagou a postagem minutos depois.
Além da mensagem, Jô arquivou todas as fotos em que aparece ao lado de Claudia Silva. Ela, por sua vez, também se manifestou nos stories.
"Tenho muito orgulho da mulher que sou e isso nenhum homem vai tirar de mim. Acabou o tempo de ver mulher choramingando", bradou, pouco antes de 'trancar' seu perfil.
O ano de Jô foi bom dentro de campo, mas recheado de polêmica fora deles. Artilheiro do Corinthians com 10 gols, ele também foi líder em participações em gols - somando também sete assistências. No entanto, o jogador foi visto saindo com o meia Otero, em março, em meio à pandemia de Covid-19; também foi multado por usar chuteiras verdes, cor do rival Palmeiras, e teve o carro apedrejado pela torcida por ir à festa de lançamento de uma marca.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!