Esportes
Imagens mostram Marcinho bebendo chopp no dia do atropelamento
O circuito interno de um bar no Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio de Janeiro, mostrou imagens de Marcinho, ex-jogador do Botafogo, consumindo cinco chopes no dia em que atropelou duas pessoas, em 30 de dezembro do ano passado.
Em depoimento, o atleta afirmou que estava em uma confraternização, mas não consumiu bebidas alcoólicas. Além de causar o acidente que deixou duas vítimas fatais, ele fugiu sem prestar socorro às vítimas, Alexandre Silva de Lima e Maria Cristina José Soares.
As imagens foram obtidas pela CNN Brasil e serão anexadas ao inquérito da Polícia Civil. No entanto, o delegado Alan Luxardo disse que o intervalo de tempo entre o flagra no bar e o acidente não conclui que o lateral dirigia embriagado.
Nesta segunda-feira (1), o inquérito foi encaminhado ao Ministério Público. Marcinho foi indiciado por duplo homicídio culposo. A investigação já concluiu que o réu dirigia entre 86 e 110 km/h, muito acima da velocidade máxima de 70 km/h permitida na via. No momento do impacto, a velocidade média do veículo era de 98 km/h.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!