Preocupação
Ídolo do Corinthians fica em estado grave após acidente; veja vídeo
Jogador teve um trauma cranioencefálico
O ídolo do Cortinthians, Freddy Rincón, de 55 anos, se envolveu em um grave acidente na madrugada desta segunda-feira (11) e está em estado delicado de saúde. O ex-jogador sofreu uma colisão entre um carro e um ônibus na cidade de Cali, na Colômbia.
De acordo com informações do jornal colombiano El País, o jogador estava sendo levado em um automóvel e, ao passar por um cruzamento, foi atingido por um ônibus. Além de Rincón, o motorista do ônibus e os três passageiros que estavam no veículo ficaram feridos.
Momento da colisão
#EnVideo: este es el momento exacto del accidente de tránsito en el que resultó herido el exfutbolista Freddy Rincón y cuatro personas más. El hecho se registró en la madrugada de este lunes, en inmediaciones al estadio Pascual Guerrero. pic.twitter.com/46pxMmJ0kE
— El País Cali 📰#ElPaisPaLante (@elpaiscali) April 11, 2022
Até agora, as autoridades deconhecem quem conduzia o carro do ex-jogador. Rincón foi levado para um hospital em Cali. O diretor médico deste hospital, Laureano Quintero, deu um depoimento mais detalhado sobre o estado de saúde do ídolo corintiano.
''Freddy Eusebio Rincón ingressou no hospital nesta manhã, vítima de um trauma craniocefálico grave. Suas condições são críticas. Ele passará por cuidados intensivos'', explicou.
Rincón fez parte de um dos maiores times da história do Corinthians, tendo conquistado o Campeonato Brasiliero em duas oportunidades (1998 e 1999), além do Campeonato Paulista de 1999 e do primeiro Mundial de Clubes organizado pela Fifa, em 2000.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!