Logo Enfoco


    Esportes

    Hulk perde pênalti e Atlético-MG empata com Palmeiras em São Paulo

    Publicado 22/09/2021 às 0:04 | Atualizado em 22/09/2021 às 0:21 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    O jogador Felipe Melo, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Hulk, do C Atlético Mineiro, durante partida válida pelas semifinais, ida, da Copa Libertadores, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco)
    O jogador Felipe Melo, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Hulk, do C Atlético Mineiro, durante partida válida pelas semifinais, ida, da Copa Libertadores, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco) |  Foto: Cesar Greco
    O jogador Felipe Melo (Palmeiras) disputa bola com o jogador Hulk (Atlético) durante partida válida pelas semifinais, ida, da Copa Libertadores, na arena Allianz Parque. Foto: Cesar Greco

    O Palmeiras e o Atlético-MG empataram em 0 a 0, na noite desta terça-feira (21) no Allianz Parque, em São Paulo, na partida de ida das semifinais da Libertadores da América.

    Agora, as equipes voltam a se encontrar na próxima terça-feira (28) no estádio do Mineirão, onde decidirão quem garante uma vaga na grande decisão da competição continental. Quem vencer enfrenta Flamengo ou Barcelona (EQU) que jogam amanhã pela outra semifinal do torneio.

    Apesar de jogar fora de casa, o Galo se impôs na etapa inicial na base da ocupação de espaços e da troca de passes no meio de campo, enquanto o Verdão guardava mais a defesa esperando oportunidades de partir em velocidade em jogadas de contra-ataque (uma aposta que foi muito pouco efetiva).

    E, de tanto tentar, o Atlético-MG teve uma oportunidade cristalina de abrir o marcador um pouco antes de intervalo. Aos 40 minutos Jair recebeu na ponta direita e cruzou para o meio da área, onde estava o atacante Diego Costa. Porém, o zagueiro Gustavo Gómez chegou de carrinho e impediu o domínio do artilheiro, cometendo pênalti.

    O atacante Hulk foi então para a cobrança e chutou forte no pé da trave, desperdiçando a oportunidade de dar a vantagem ao Galo.

    Na etapa final o Palmeiras melhorou, e passou a negar espaços ao Galo, que perdeu profundidade em suas jogadas de ataque, em especial após a saída do atacante Diego Costa, que deixou o confronto aos 9 minutos após sentir uma lesão.

    E, apesar de Palmeiras e Atlético tentarem muito, a igualdade sem gols perdurou até o final.

    Agência Brasil

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Seap transfere preso que seria resgatado de presídio em Bangu

    Próximo artigo
    >

    Motos elétricas que seriam sorteadas em baile no Rio são apreendidas pela polícia

    Relacionados em Esportes