Esportes
Honda tem febre e não estreia contra o Paraná pela Copa do Brasil
A torcida do Botafogo recebeu uma notícia ruim. O japonês Keisuke Honda não vai estrear contra o Paraná nesta terça-feira (9), às 19h15 (de Brasília), no Nilton Santos, pela Copa do Brasil.
O meia apresentou um quadro febril no fim de semana e não treinou nos últimos dias com o elenco. Por conta disso, o departamento médico alvinegro resolveu vetar a presença do atleta na partida.
O médico Christiano Cinelli descartou a presença de coronavírus no jogador, mas explicou a opção pela ausência do meia japonês.
“Em época de coronavírus as pessoas ficam cheias de alarde, mas é pra elucidar a questão do Honda. A torcida comprou muito ingresso por conta da possível estreia dele amanhã, mas não será possível. De sexta para sábado, ele veio com uma gripe normal e teve uma febre de 37,4. No domingo, estava sem febre e dor no corpo. De ontem para hoje está sem febre, assintomático”, declarou.
Cinelli revelou que o próprio japonês optou em não atuar por não estar totalmente recuperado. “Conversando com ele, disse que não se sente à vontade e queria jogar 100%. Como deixou de treinar ontem e sábado, achamos melhor ele evoluir para o jogo contra o Bangu no domingo”.
Pelas redes sociais, o atleta pediu desculpas por não poder estar em campo nesta terça-feira. “Gostaria de me desculpar por não participar do jogo de amanhã. Não pude treinar com o grupo nos últimos dias, porque peguei uma gripe. Obrigado a todos os torcedores que compraram os ingressos e peço desculpas pelo acontecido”.
Assim, a estreia de Honda deverá ser neste domingo, contra o Bangu, em Moça Bonita, pela Taça Rio.
(Gazeta Esportiva)
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!