Camisa 1
Goleiros seguem lesionados, e Flamengo deve ter Hugo no clássico
Rubro-Negro quer preservar jovem, mas fica sem opções
Nos preparativos para o clássico contra o Fluminense, o pressionado técnico Paulo Sousa segue com uma grande dor de cabeça. Sem os goleiros Santos e Diego Alves, que seguem lesionados, o português será obrigado a manter o contestado Hugo na meta rubro-negra.
Ainda se recuperando de uma lesão grau 2 na coxa direita, Santos está fora de combate há cerca de três semanas. O departamento médico tenta acelerar seu retorno, mas, ainda em processo de fisioterapia, o arqueiro contratado junto ao Athletico-PR deve levar mais duas semanas para ficar à disposição.
O caso de Diego Alves é um pouco mais simples. Praticamente curado de uma pubalgia que o tirou de ação por algumas semanas, o experiente jogador já realiza transição no campo do Ninho do Urubu. Após perder espaço, o camisa 1 não atua desde o dia 27 de fevereiro, contra o Resende, pelo Cariocão.
Desta forma, Hugo deve seguir defendendo a baliza rubro-negra. Muito contestado pela imprensa e constantemente vaiado pela torcida no Maracanã, o jovem de 23 anos vem tendo acompanhamento psicológico para aguentar a pressão e as críticas de todos os lados.
O Flamengo encara o rival Fluminense no próximo domingo (29), no Maracanã, às 18h, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Cerca de 20 mil ingressos já foram vendidos para o confronto.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!