Negócios
Godoy Cruz faz exigências ao Botafogo por destaque do Argentino
Clube quer ficar com porcentagem e reduzir tempo de pagamento
O Botafogo segue negociando a chegada do meia Martín Ojeda, destaque do Campeonato Argentino. O jogador já aceitou a proposta do Alvinegro, que agora vive novela nas tratativas com o Godoy Cruz (ARG). Novos detalhes surgiram nesta terça-feira (12).
As conversas entre os clubes já duram algumas semanas. Segundo o jornalista argentino César Luis Merlo, da TYC Sports. Além de querer manter uma parte dos direitos econômicos do jogador, o Godoy fez exigências a respeito da forma de pagamento.
🚨Godoy Cruz pretende que Botafogo mejore la forma de pago por Martín Ojeda para empezar a delinear su salida.
— César Luis Merlo (@CLMerlo) July 12, 2022
*️⃣La intención es venderlo en los u$s 4.000.000 por el 80% de los derechos económicos siempre y cuando se achiquen los plazos.
A intenção do Botafogo era parcelar os valores. Antes, a pedida dos argentinos era de 7 milhões de dólares pelo atleta de 23 anos. No entanto, agora o desejo é por 4 milhões por 80%, mantendo 20% visando uma venda futura. O grande entrave passa a ser, então, o modelo do negócio.
O time argentino espera receber à vista ou, no máximo, em menos parcelas - quitando o valor total o quanto antes. Pressionado pela torcida, o diretor de futebol André Mazzuco terá de tomar uma decisão rápida para evitar a chegada de concorrentes no negócio, devido ao destaque de Ojeda na temporada.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!