Crise na Gávea
Gérson e lateral Varela trocam socos em treino do Flamengo
Há a suspeita de fratura no nariz do atleta uruguaio
Em um novo episódio de agressão no Flamengo, uma briga, envolvendo o volante Gérson e o lateral Varela, terminou com socos e suspeita de fratura no nariz do atleta uruguaio, na manhã desta terça (15), no CT do Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio.
O meio-campo fez uma falta em Varela, que não gostou e reclamou com outro companheiro de equipe. Gérson foi tirar satisfações e os dois saíram de campo. Os dois atletas discutiram e o lateral partiu pra cima de Gérson, que deu um soco no nariz do companheiro.
O Flamengo, em nota, disse que a situação já foi resolvida internamente pelo departamento de futebol e que os jogadores entendem que o episódio faz parte de um treino disputado. O clube também disse que a preparação para o jogo desta quarta (16) segue normalmente.
Uma reunião foi feita pela diretoria para decidir sobre mais um episódio de violência. A equipe tem um jogo decisivo contra o Grêmio nesta quarta (16), pelas semi-finais da Copa do Brasil.
Novo caso
O novo caso de agressão acontece menos de um mês após o argentino Pablo Fernandez, então auxiliar do técnico Jorge Sampaoli, ser acusado de agredir o atacante Pedro, que teria se recusado a aquecer quando chamado pelo profissional.
Os dois trocaram ofensas no vestíário quando o argentino deu um, soco na boca do atleta. Ele foi demitido dias depois do episódio. Pedro prestou depoimento e registrou boletim contra Pablo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!