Nas quartas!
Gabigol descarta clima ruim após vitória: 'Não é Big Brother'
Atacante fez o segundo gol sobre o Fluminense nesta quinta
O atacante Gabigol descartou qualquer tipo de ambiente ruim que poderia rondar o Flamengo, após a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, na noite desta quinta (1º), que rendeu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil.
Houve rumores de que o grupo poderia estar rachado, o que alimentaria deixar o ambiente pesado no clube.
Atacante marcou o segundo gol da equipe na partida
"Muita gente fala um monte de me*da, desculpa o palavreado, então acho que existe muita coisa que fica botando na cabeça do torcedor. A gente corre pelo Flamengo desde o momento que a gente chega no Ninho. Somos jogadores de futebol. Existe (problema) da gente com vocês da imprensa. Porque começa a colocar coisa na cabeça do torcedor e criar um clima ruim pra dentro do clube. O Flamengo não é Big Brother, com câmera, fofoquinha. É um grande time, é o maior do Brasil", desabafou durante entrevista para a TV ao fim da partida.
Sobre o trabalho do treinador, o atacante disse que leva tempo e que precisa acostumar, já que possui apenas 40 dias à frente da equipe.
"Não tem nova era. Não é igual a pão que entra a massa e sai pronto. O Sampaoli tem o DNA do Flamengo, parece que chegou há cinco anos. É claro que tem que haver cobranças, mas cobranças justas", disse.
As críticas à equipe vieram principalmente por conta dos resultados ruins e desempenho não tão bom da equipe. O primeiro jogo do confronto contra o Fluminense terminou empatado há duas semanas, mesmo com maior volume de jogo da equipe rubro-negra.
O próximo compromisso do Flamengo acontece contra o Vasco, na próxima segunda (5), às 20h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Já o Fluminense se recompõe e pega o Bragantino no domingo (4), às 16h, no Maracanã.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!