E-Sports
FURIA perde em jogo disputado e está eliminada do IEM Cologne 2022
Equipe era a última representante brasileira na competição
Caiu o último representante brasileiro no IEM Cologne 2022. A FURIA perdeu por 2 rounds a 0 diante dos americanos da Liquid neste domingo (10) e ficou de fora dos playoffs. A equipe brazuca encerra o campeonato mundial de Counter Strike: Global Offensive no top 8, sendo o melhor time nacional.
Leia +: Torneio de CS tem cinco times brasileiros e US$ 1 milhão em prêmios
Depois de uma eletrizante vitória sobre os russos da Spirit, a segunda partida do dia começou ainda mais acirrada. No primeiro mapa, a Ancient, a FURIA saiu atrás no placar, mas equilibrou a disputa e quase forçou uma prorrogação. Na reta final, no entanto, a Liquid fechou em 16 a 14.
O segundo round foi ainda mais equilibrado. No mapa Mirage, os Panteras tiraram desvantagem de sete pontos e, dessa vez, conseguiram forçar a prorrogação. Mas a grande atuação de oSee, utilizando sua AWP (sniper), liquidou a fatura a favor dos americanos: 19 a 17.
A FURIA alcançou o top 8, mas se juntou a MiBR, paiN, Imperial e 00 Nation na volta precoce ao Brasil. Agora, as equipes iniciam um período de pausa e descanso para voltarem às competições no último trimeste de 2022.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!