Lesão
França tem nova baixa importante para a Copa do Mundo
Volante sofreu nova lesão e não se recuperará a tempo
Uma das principais ameaças ao hexa brasileiro, a Seleção da França tem uma nova dor de cabeça visando a disputa da Copa do Mundo do Catar, em novembro. Depois da lesão de Paul Pogba, que pode deixá-lo de fora da disputa, o técnico Didier Deschamps perdeu o volante N'Golo Kanté, também machucado.
Um dos expoentes da equipe campeã do mundo em 2018 após encantar o planeta com sua trajetória por Leicester (ING) e Chelsea (ING), Kanté ficará fora de combate após sofrer uma lesão nos tendões durante um treino na semana passada.
INFO L'ÉQUIPE. Blessé aux ischio-jambiers, le milieu de l'équipe de France N'Golo Kanté ne sera pas rétabli à temps pour disputer la Coupe du monde au Qatar (20 novembre - 18 décembre). https://t.co/MlpldV5o0W pic.twitter.com/yku7vLSbV8
— L'ÉQUIPE (@lequipe) October 14, 2022
O 'carregador de piano' dos Bleus era tido como dúvida, mas um exame na manhã desta sexta-feira (14) confirmou a falta de tempo hábil para a recuperação do problema. Peça fundamental do esquema de Deschamps, certamente obrigará o técnico a se reinventar à procura da melhor formação.
O meio-campo francês também pode ter outra baixa. O astro Paul Pogba precisou passar por uma cirurgia no menisco no dia 6 de setembro após lesão em amistoso entre Juventus (ITA) e Roma (ITA). O período de recuperação estimado à época é de 45 a 60 dias.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!