De virada
Fluminense perde para o Juventude e fica em desvantagem
Tricolor tem queda de rendimento no 2º tempo e fecha com 3 a 2
Em partida realizada nesta quinta-feira (1), o Fluminense foi derrotado de virada pelo Juventude por 3 a 2, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
O time carioca poupou quase todos os titulares, mas abriu o placar com Lima. No entanto, viu o Juventude virar o jogo com gols de Diego Gonçalves, Rodrigo Sam e Lucas Barbosa. Thiago Santos descontou no fim.
Com a derrota, o Fluminense precisará vencer por dois gols de diferença no jogo de volta, no Estádio do Maracanã, para garantir a vaga nas quartas de final. Caso vença por um gol, a decisão irá para os pênaltis. Já o Juventude, que eliminou o Internacional na 3ª fase, tem a vantagem do empate para seguir adiante na competição.
O próximo desafio do Fluminense será no domingo, às 16h, também no Estádio do Maracanã, onde enfrentará o Bahia pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Atualmente, o time carioca está na vice-lanterna, com 17 pontos, enquanto o Bahia ocupa a 7ª colocação, com 32 pontos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!