Para a história!
Fluminense faz foto oficial do título da Recopa Sul-Americana
Tricolor venceu a LDU no Maracanã por 2 a 0, em fevereiro
Todos os jogadores, comissão técnica e dirigentes do Fluminense, posaram, na manhã deste sábado (11) no Centro de Treinamento Carlos Castilho, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, para a foto oficial do título inédito da Recopa Sul-Americana, conquistada há quase três meses.
Na imagem, os atletas utilizam o uniforme principal, o tricolor, e uma faixa de campeão. Autor do gol do título Jhon Arias comemorou o momento especial.
"É muito importante deixar esse registro da conquista que a gente teve. Foi um título muito importante, que veio esse ano para coroar o ano tão marcante que vivemos em 2023. Foi um título que trabalhamos muito, que sabíamos que seria importante conseguir. É um sentimento de gratidão por viver isso aqui e por ter tido a oportunidade de fazer aqueles dois gols. Vamos buscar novamente novos momentos de glória", disse Arias.
Com jogadores, comissão técnica e diretoria, o Fluminense fez neste sábado a foto oficial do título da @conmebolrecopa!
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) May 11, 2024
Saiba mais >> https://t.co/jEvp2PNbna pic.twitter.com/sDevyMrxrD
Para conquistar o título, o Fluzão precisou reverter o placar no Maracanã. No jogo de ida, o Tricolor perdeu por 1 a 0 para a LDU, em Quito. Mas no Rio, o time carioca se impôs e conseguiu a virada, com dois gols de Jhon Arias.
Outro que comentou sobre o registro que ficará marcado para sempre na história do clube, foi o técnico Fernando Diniz.
"É muito bom poder eternizar esses momentos em imagens, em uma fotografia com todo mundo reunido. Para conseguir um título, muita gente trabalha. Hoje a gente conseguiu reunir muita gente e é um momento especial para todos nós", comemorou Diniz.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!