Contratação?
Fluminense estaria sondando lateral-esquerdo de clube da Série B
O jogador não irá renovar seu contrato com atual time
Após passar por uma crise na lateral esquerda em 2022, o Fluminense contratou o lateral-esquerdo Jorge, até o momento o único investimento para a posição em 2023. No entanto, o jogador não está sendo efetivo no setor no começo desta temporada, o clube então estaria de olho em outro jogador. As informações são do “Diário de Pernambuco” e do “Canal do Luna”.
O tricolor carioca estaria de olho em Luciano Juba, que não seguirá jogando pelo Sport, de Recife.
De acordo com as informações, Juba pediu para sair do Sport e não estaria na mira apenas do Fluminense, mas também do Botafogo, Cruzeiro e do Bahia. O presidente do Sport, Yuri Romão, teria dito à rádio do clube que tentou renovar com o lateral há mais de um ano, porém, Juba, tem o desejo de atuar na Série A do Campeonato Brasileiro ou no futebol internacional.
Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, já afirmou que não tem interesse em investir em um novo lateral esquerdo, depois da contratação de Jorge, que chegou ao time vindo do Palmeiras com condições de ser titular. No entanto, com a atuação apagada nas primeiras partidas de 2023, o jogador foi parar no banco, passando a titularidade para Calegari.
Luciano Juba, tem 23 anos e além de atuar na lateral esquerda, ele também joga como ponta esquerda. Juba foi revelado pelo Sport, mas já vestiu a camisa do Confiança, de Sergipe, por empréstimo. O seu contrato com o Sport termina em agosto, mas ele já pode assinar um pré-contrato a partir de março com outros clubes.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!