Na luta
Fluminense empata com Criciúma e se complica no Brasileirão
Partida ficou no 0 a 0 e tricolor segue a um ponto do Z4
Fluminense e Criciúma empataram por 0 a 0 nesta terça-feira (26), no Maracanã, pela 35ª rodada do Brasileirão, e seguem na luta contra a zona de rebaixamento. Com o resultado, o Tricolor chega aos 39 pontos, mas apenas um ponto à frente do próprio Criciúma, a equipe que abre o Z4 da Série A.
O Fluminense teve o controle das ações no primeiros momentos da partida, atacando a equipe catarinense a todo momento. Aos 15 minutos, Keno reclamou de pênalti após sua finalização bater no braço de Dudu, mas o árbitro mandou seguir. No lance seguinte, Wilker Ángel se lesionou e deu lugar ao zagueiro Tobias Figueiredo.
Kauã Elias teve a melhor chance da primeira etapa, após cruzamento da direita vindo dos pés de John Arias. O jovem atacante se esticou todo e passou muito próximo à bola, dentro da pequena área.
Aos 36 minutos, problema no Flu: Ganso sentiu desconforto na perna direita e pediu para sair, dando lugar ao experiente Renato Augusto. Apesar da superioridade Tricolor, o primeiro tempo terminou empatado sem gols.
O segundo tempo foi marcado por tentativas de ambos os times, mas sem sucesso em marcar gols. O Fluminense esteve perto de abrir o placar com Marquinhos, que acertou a trave de cabeça, enquanto o Criciúma teve algumas chances, incluindo um cabeceio de Rodrigo defendido pelo goleiro. Apesar das substituições, o jogo seguiu sem grandes alterações no marcador, e o empate persistiu até o apito final.
No domingo (1), o Fluminense visita o Athletico-PR, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h30 (de Brasília).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!