Decisão
Fluminense decide futuro na Copa do Brasil contra o Corinthians
Tricolor terá a ausência de André no meio-campo
Hoje é o dia de decidir o futuro da temporada para o Fluminense. O Tricolor carioca enfrenta o Corinthians às 20h desta quinta-feira (15), na Neo Química Arena, pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil. A partida de ida foi 2 a 2 e tudo está em aberto em busca de uma vaga para a final. O Flamengo já se garantiu.
Para conseguir a classificação, o Fluzão precisa vencer a partida por qualquer resultado. Um novo empate leva para os pênaltis. O técnico Fernando Diniz teve três jogos nesse intervalo da Copa do Brasil para escolher quem irá substituir Nonato, jogador que pertencia ao Internacional e foi vendido ao Ludogorets, da Bulgária. O problema é que até o momento ninguém se estabeleceu na posição.
Diniz também não poderá contar com André, um dos melhores volantes da temporada no futebol brasileiro. O cria de Xerém está suspenso por causa de um terceiro cartão amarelo no primeiro jogo da semi. A tendência para a partida desta quinta-feira (15) é a entrada de Felipe Melo e Yago.
Nomes como Wellington, Nathan, Martinelli e Calegari correm por fora.
O Corinthians, comandado pelo português Vitor Pereira, tem como foco o título do torneio. Pensando na oportunidade, a equipe paulista terá força máxima com nomes como Renato Augusto e Fábio Santos retornando depois de serem poupados.
Prováveis escalações:
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; Felipe Melo, Yago e Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano.
Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Yuri Alberto.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!