Esportes
Fluminense avança nas negociações por artilheiro rival, mas enfrenta concorrência
O Fluminense segue em busca de reforçar o seu elenco para 2022. Após desistir de Ricardo Goulart, a bola da vez é o atacante Germán Cano, de saída do rival Vasco da Gama. As negociações esquentaram na noite desta quinta-feira (23), mas o desfecho deve ficar para depois do Natal.
A intenção do Tricolor é ter alguém à altura do ídolo e artilheiro Fred - que, devido à idade avançada, não tem mais o mesmo fôlego de outros tempos. Com Libertadores, Campeonato Brasileiro, Campeonato Carioca e Copa do Brasil para disputar, a ideia é ter um nome de qualidade para revezar a camisa 9.
No entanto, a equipe das Laranjeiras deve encontrar adversários na corrida pelo centroavante. Isto porque o Fortaleza, já garantido na fase de grupos da competição continental - ao contrário do Flu -, também quer contar com Cano na próxima temporada. O Goiás, que voltou à Série A, é outro interessado nos serviços do argentino.
Pesa a favor do Fluminense o fato de Germán e sua família já estarem adaptados ao Rio de Janeiro. Além disso, Leão já afirmou que não pretende fazer "loucuras" para ficar com o jogador de 33 anos. No Vasco, seus vencimentos mensais giravam em torno de R$ 350 mil - algo descartado pelo Fortaleza.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!