Tá ruim
Flu precisa vencer para evitar pior início do Brasileirão com Diniz
Além de 2023, treinador estava no comando do time em 2019
O Fluminense é o único time do Rio ainda sem vitória no Brasileirão e enfrentará o Vasco, em clássico que acontecerá neste sábado (20), no Maracanã. Se sair do estádio sem os três pontos, esse será o pior início de campeonato do clube desde que Fernando Diniz assumiu o comando da equipe.
Diniz, que levou o time a conquistar a Libertadores no ano passado, foi técnico do Flu no Brasileirão de 2019 e voltou em 2023 a comandar o time. No primeiro ano, perdeu os dois primeiros jogos para Goiás e Santos, mas conseguiu uma vitória histórica contra o Grêmio na terceira rodada. Já no ano passado, começou com vitórias sobre o América-MG e Athletico-PR, assumindo a liderança.
Uma vitória sobre o Vasco significaria para o Fluminense superar assim seu início em 2019. Naquele ano, Diniz foi demitido após a 14ª rodada, com o time na 18ª posição. Além disso, seria uma chance de quebrar a sequência negativa de clássicos, que já dura 13 partidas, igualando recordes negativos do passado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!