Logo Enfoco


    Acabou o sonho!

    Flu perde para o Atlético-MG e dá adeus ao bi da Libertdores

    Galo derrotou o time carioca por 2 a 0

    Publicado 25/09/2024 às 21:11 | Autor: André Silva e Pedro Villa Nova
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Imagem ilustrativa da imagem Flu perde para o Atlético-MG e dá adeus ao bi da Libertdores
    |  Foto: Divulgação / Lucas Merçon / Fluminense FC

    O Fluminense foi eliminado da Libertadores 2024 após ser derrotado por 2 a 0 pelo Atlético-MG, nesta quarta-feira (25), na Arena MRV. Deyverson marcou os dois gols que garantiram a vitória dos mineiros e selaram a queda do Tricolor nas quartas de final, em uma partida em que a equipe carioca não conseguiu ameaçar o adversário.

    A partida começou com emoção. Logo aos 5 minutos de partida, Scarpa tentou o cruzamento e a bola bateu no braço esquerdo de Arias. Pênalti para o Galo nos minutos iniciais, incendiando a Arena MRV. Porém, um balde de água fria caiu sobre os tocedores atleticanos. O atacante Hulk foi para a cobrança e o paredão tricolor, Fábio, pulou no canto esquerdo para defender a penalidade.

    Aos 19 minutos, Arana recebeu passe dentro da área e finalizou. Fábio espalmou a bola nos pés de Hulk, que chutou na rede pelo lado de fora. O primeiro momento de perigo do Flu veio após uma cobrança de escanteio pelo lado direito. A bola foi alçada na área e o capitão, Thiago Silva, cabeceou à esquerda do goleiro Éverson levando perigo.

    Mas a pressão do Galo continuou, quando o zagueiro Battaglia finalizou de fora da área e a bola explodiu na trave esquerda do Flu. Já na reta final, outra grande chance para os mineiros. Lyanco cruzou para a área e encontrou Arana, que finalizou para o gol, mas Thiago Silva salva o Fluminense no último segundo. Final da primeira etapa, 0 a 0 no placar e muita pressão da equipe da casa!

    Segundo tempo

    No segundo tempo, a partida foi marcada por intensas disputas de bola e momentos de tensão. A equipe mineira pressionou desde o início, e logo aos 15 minutos, Deyverson abriu o placar com uma cabeçada certeira após cruzamento de Paulinho.

    O Fluminense tentou reagir, com Ganso arriscando de fora da área, mas sem sucesso. Hulk, do Atlético, cometeu várias faltas e viu o adversário se aproximar do gol em alguns momentos, porém, as finalizações não resultaram em empate.

    Nos minutos finais, o Galo ampliou a vantagem novamente com Deyverson, que aproveitou um passe de cabeça de Scarpa para finalizar de perto e fazer 2 a 0.

    O Fluminense ainda fez alterações, buscando alternativas para o ataque, mas a defesa do Atlético conseguiu neutralizar as tentativas da equipe carioca. O goleiro Fábio ainda recebeu um cartão amarelo por retardar o reinício da partida, e o Atlético garantiu a vitória com tranquilidade até o apito final.

    Agora, a equipe de Mano Menezes foca no Brasileirão. O Tricolor volta a campo no próximo domingo, às 16h, para enfrentar o Atlético-GO no Estádio Antônio Accioly. A partida é válida pela 28ª rodada do campeonato.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Após alugar jatinho, Deolane dispara: 'Mãe tá dura'

    Próximo artigo
    >

    Bandido resgatado de dentro da ambulância dos bombeiros em Itaboraí

    Relacionados em Esportes