Esportes
Flu perde Copa do Brasil Sub-17 com gol aos 50 do segundo tempo
Noite amarga para a "geração dos sonhos". Após vencer o Campeonato Brasileiro Sub-17 em dezembro, o Fluminense perdeu a final da Copa do Brasil da modalidade para o São Paulo nesta sexta-feira (29), por 2 a 1, no Estádio Luso Brasileiro.
Após empate sem gols no jogo de ida, em Cotia, o Tricolor Carioca recebeu o Clube da Fé e até abriu o placar com gol de João Neto. O atacante recebeu em profundidade, ganhou do zagueiro na velocidade e chutou entre o goleiro e a trave, logo aos seis do primeiro tempo.
Ao sair na frente no início da partida, o Flu conseguiu ter tranquilidade para administrar o resultado no primeiro tempo sem grandes sustos. No entanto, o São Paulo voltou com outra postura na segunda etapa.
O atacante Caio foi o grande destaque dos visitantes. Ele entrou no intervalo, perdeu boa chance logo aos seis minutos, marcou o gol de empate aos 20 e sofreu o pênalti que decidiu a partida aos 48. Pet, que tinha acabado de entrar para a disputa de pênaltis, converteu e deu o título ao São Paulo, aos 50 minutos do segundo tempo.
Com a conquista, o Tricolor Paulista evitou que o Flu fizesse a dobradinha e levasse as duas principais taças da modalidade. Vale lembrar que, no caminho para o título do Campeonato Brasileiro, os cariocas eliminaram os paulistas nas semifinais.
A próxima competição do Sub-17 é o próprio Brasileirão, que terá início em 23 de março. Já a a Copa do Brasil larga no dia 27 de julho.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!