Segue o líder
Flamengo visita o Atlético-MG e pode se isolar no topo
Atacante Pedro deve ser preservado por desgaste físico
Para se manter na liderança e se isolar de vez, o Flamengo visita o Atlético-MG na noite desta quarta-feira (3), na partida que se inicia às 21h30, na Arena MRV, em Belo Horizonte. Técnito Tite deve promover algumas alterações na equipe para o confronto válido pela 14ª rodada do Brasileirão.
Leia +: Flamengo vence no Maracanã e se isola na ponta do Brasileirão
Leia +: Brasil empata com a Colômbia e fica em 2º no Grupo D
PROVÁVEL ESCALAÇÃO - ATLÉTICO-MG
Pelo lado do Galo, o treinador Gabriel Milito não poderá contar com Alisson, Maurício Lemos, Rubens, Saravia e Zaracho, que estão no Departamento Médico. Guilherme Arana e Alan Franco então com suas respectivas Seleções na Copa América. Porém, terá os retornos de Fuchs, Scarpa e Otávio. O atacante Vargas também está de volta da Copa América e deve ser relacionado. O goleiro Everson é dúvida, em decorrência de uma lesão no dedo.
O Atlético deve vir a campo com: Matheus Mendes; Mariano, Bruno Fuchs, Igor Rabello e Rômulo; Battaglia, Igor Gomes, Scarpa, Palacios, Paulinho e Hulk.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO - FLAMENGO
O Flamengo terá o retorno de Erick Pulgar, voltando da Copa América. Outra novidade é o atacante Carlinhos, que deve ser titular no lugar do artilheiro Pedro, poupado por desgaste físico. Os desfalques do rubro-negro são Cebolinha e Igor Jesus no Departamento Médico. Gabigol está afastado, pois negocia sua saída do clube. Viña, Varela, De la Cruz e Arrascaeta seguem com suas Seleções na disputa da Copa América.
Os 11 iniciais do técnico Tite devem ser: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Allan, Pulgar e Gerson; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Carlinhos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!