Poupados
Flamengo terá desfalques importantes na Libertadores; veja
Partida contra o Bolívar será na altitude de La Paz
O Flamengo terá o desfalque de jogadores importantes para o confronto contra o Bolívar, da Bolívia, pela Copa Libertadores. O confronto está marcado para esta quarta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), no Hernando Siles Stadium, que fica em La Paz, a 3.600 metros acima do nível do mar.
Em nota divulgada na véspera do confronto, o Flamengo informou que Allan, Léo Pereira, Varela, Ayrton Lucas, Erick Pulgar, Arrascaeta e Pedro não viajarão para a Bolívia.
O volante Allan apresentou traços falcêmicos "que podem prejudicar a alta performance em altitude", enquanto o zagueiro Léo Pereira está com quadro viral. Os demais atletas não foram relacionados por conta do "planejamento da comissão técnica, sempre guiado pela ciência na busca da mais alta performance".
O Clube de Regatas do Flamengo informa que os atletas Allan, que apresenta traços falcêmicos que podem prejudicar a alta performance em altitude, e Léo Pereira, com quadro viral, não viajarão para a Bolívia. Já os atletas Varela, Ayrton Lucas, Erick, Arrascaeta e Pedro também não…
— Flamengo (@Flamengo) April 23, 2024
Dos sete jogadores fora do jogo na Bolívia, apenas o atacante Pedro não foi titular no último duelo da equipe, contra o Palmeiras, no domingo. Apesar disso, o camisa 9 entrou no intervalo.
Com isso, a equipe titular de Tite para o jogo contra o Bolíviar deve ser: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Matías Viña; Gerson, Victor Hugo (Igor Jesus) e De la Cruz; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Carlinhos.
A situação do Flamengo no Grupo E da Libertadores não está muito confortável. O Rubro-Negro aparece na segunda colocação, com quatro pontos, dois a menos que o líder Bolívar.
Missão 🇧🇴
— Flamengo (@Flamengo) April 23, 2024
VAAAMOSSSS, FLAMENGOOO! #VamosFlamengo #CRF
📸: Gilvan de Souza /CRF pic.twitter.com/464pF2gGWJ
Gazeta Esportiva
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!