Deu ruim
Flamengo faz Pix errado e outro João Gomes recebe valor milionário
O clube identificou o equívoco somente quatro dias depois
O Flamengo deu mole e cometeu um grande erro durante uma transação financeira na venda do meio-campista João Gomes, de 22 anos, para o Wolverhampton, da Inglaterra. O clube fez uma transferência de R$ 1.8 milhão para outro João Victor Gomes da Silva, este que nunca jogou pelo Rubro-Negro.
As informações são do jornalista Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro-Negro.
O acordo entre o clube carioca e o clube inglês sob a venda de João Gomes, o Flamengo repassaria 340 mil euros ao atleta, o valor é referente ao percentual que o atleta mantinha sob seus direitos econômicos.
A transferência, no entanto, entrou na conta do João Gomes errado, portador de outro CPF, no dia 27 de fevereiro, apenas quatro dias depois foi que o clube identificou o erro e acionou a Justiça Federal.
Em decisão judicial, proferida pela juíza Geraldine Vital neste sábado (4), foi determinado o bloqueio do valor de R$ 1.8 milhão transferido para o João Victor Gomes da Silva errado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!