Consecutiva
Flamengo espera jogo entre Vasco e Nova Iguaçu para conhecer rival
Adversário da final será decidido neste domingo (17)
O Flamengo consolidou sua posição na final do Carioca ao administrar com maestria a vantagem conquistada no confronto anterior contra o Fluminense. No empate sem gols na noite de sábado (16) no Maracanã, o Rubro-Negro alcançou sua sexta final consecutiva na competição estadual.
Com a vantagem de 2 a 0 obtida no jogo de ida, o Flamengo precisava apenas evitar uma derrota por três gols de diferença para garantir sua vaga na final.
Apesar dos esforços do Fluminense, que só conseguiu acertar o gol de Rossi uma vez, o Flamengo manteve sua defesa sólida, completando 11 jogos sem sofrer gols.
A partida no Maracanã foi marcada por poucas emoções, com destaque para um gol anulado na primeira etapa, quando Pedro marcou para o Flamengo, porém, o VAR identificou uma falta em Keno no início da jogada.
Agora, o Flamengo aguarda o desfecho do confronto entre Nova Iguaçu e Vasco, que se enfrentam neste domingo (17) no mesmo palco, às 16h (horário de Brasília). O Nova Iguaçu entra em campo com a vantagem do empate.
Enquanto isso, o Fluminense se despede precocemente da competição, após disputar as últimas quatro finais do Estadual contra o Flamengo. Após conquistar o bicampeonato em 2022 e 2023, o time buscava o tricampeonato, porém, desta vez não alcançou seu objetivo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!