Esportes
Flamengo entra na briga por Hulk contra dois gigantes brasileiros
O Flamengo entrou na briga pela contratação do atacante Hulk. Na disputa pelo ex-jogador do Shanghai SIPG, da China, o Rubro-Negro terá a concorrência do Atlético-MG, que já formalizou uma proposta, e do Palmeiras, que sondou a situação.
Aos 34 anos, Hulk deseja voltar ao Brasil depois de uma carreira quase inteira no exterior. Revelado pelo Vitória em 2004, o jogador logo foi vendido ao Kawasaki Frontale, do Japão. Após rodar por outros clubes do país, passou também pelo Porto, de Portugal, e o Zenit, da Rússia.
O atacante estava na China há quatro anos e decidiu voltar ao seu país de origem para a reta final da carreira. O Flamengo procurou o agente Nuno Ferreira, responsável por agenciar a carreira do brasileiro, para sondar detalhes e estudar um projeto para o jogador.
Além dos três clubes brasileiros, há times estrangeiros interessados na contratação do ponta. Besiktas e İstanbul Başakşehir, da Turquia, Porto, de Portugal, e duas equipes não reveladas, sendo uma do futebol árabe e outra da Major League Soccer, também desejam contar com Hulk.
Não há definição sobre os valores pretendidos pelo staff do atleta. Como está sem contrato, não há multa rescisória - apenas salários e luvas. Ele deve definir o seu futuro até o fim desta semana. Hulk está na Paraíba, no Nordeste brasileiro, descansando com a família.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!