Esportes
Fla chega a acordo com mais uma família pela tragédia do Ninho
O departamento jurídico do Flamengo chegou a um acordo financeiro com mais uma família, referente à tragédia ocorrida no Ninho do Urubu em fevereiro de 2019. Nesta quarta-feira (23), antevéspera de Natal, foi selada a indenização junto aos parentes de Pablo Henrique, um dos 10 garotos que perderam a vida no incêndio.
A negociação estava suspensa até a última semana, quando houve redução da pensão pela metade - de R$ 10 mil para cerca de R$ 5 mil - causando revolta nas famílias. Mas, após alguns dias de negociação, a família do zagueiro resolveu aceitar o novo acordo, mesmo com o valor bem inferior.
Com a constante troca de promotores no inquérito do Ministério Público que investiga o incêndio no Ninho do Urubu, as negociações já se arrastam há quase dois anos.
Com a conclusão das tratativas, agora já são oito acordos realizados: as famílias de Samuel, Athila Paixão, Bernardo Piseta, Gedson Santos, Jorge Eduardo, Vitor Isaías, Pablo Henrique e o pai de Ryckelmo - já que a mãe do atleta entrou com ação em separado.
Ainda não há acordo fechado com as famílias de Arthur Vinicius e Christian Esmério.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!