Casa
Fla busca fugir da crise com sequência de cinco jogos no Maracanã
Rubro-Negro já venceu o primeiro, contra a Universidad Católica
Sob vaias e aplausos, o Flamengo venceu a Universidad Católica-CHI por 3 a 0 nesta terça (17), pela fase de grupos da Libertadores, no primeiro dos cinco jogos seguidos que o clube fará no Maracanã. A sequência é vista como fundamental para deixar a crise para trás.
Nas próximas partidas, o Rubro-Negro encara o Goiás, no sábado (21), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro; o Sporting Cristal, na próxima terça (24), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores; o Fluminense, no domingo (29), como visitante, pela oitava rodada do Brasileirão; e o Fortaleza, no dia 5, pela nona rodada da competição nacional.
O plano é emplacar uma série de bons resultados para retomar a boa relação com os torcedores e estabilizar o técnico Paulo Sousa no cargo. Além disso, uma arrancada no Brasileirão é necessária para se afastar da zona do rebaixamento e voltar à briga pelas primeiras posições.
A sequência será decisiva para o restante da temporada e deve servir como divisor de águas para o bem ou para o mal. Por enquanto, o Rubro-Negro começou bem e teve boa atuação contra os chilenos - garantindo matematicamente uma vaga no mata-mata da Libertadores.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!