Mercado
Fernando Diniz pede reforços específicos à diretoria do Fluminense
Técnico recém-contratado mapeia mercado para janela de julho
O técnico Fernando Diniz acabou de chegar ao Fluminense, mas já identificou carências no elenco. Após empatar com o Palmeiras no Allianz Parque pelo Campeonato Brasileiro, o treinador pediu à diretoria a contratação de um 'centroavante polivalente' para a janela de julho.
Para casar com o seu estilo de jogo, Diniz quer um jogador de área que também tenha facilidade para buscar o jogo e atuar como segundo homem de frente. Com apenas Germán Cano e Willian Bigode, ele enxerga a função como carente - vale lembrar que Fred se aposenta no dia 21 de julho.
Outro pedido do treinador é a reposição para a saída de Luiz Henrique. Já vendido para o Real Betis, da Espanha, por 13 milhões de euros (R$ 70 milhões), o ponta direita deixará o clube na abertura da janela do exterior, no meio do ano, virando desfalque no segundo semestre.
O Tricolor não faz bom Campeonato Brasileiro, ocupando apenas a 15ª colocação, a duas da zona de rebaixamento, somando cinco pontos em cinco rodadas disputadas. Na Copa Sul-Americana, o clube ocupa a terceira posição do Grupo H, com dois jogos fora de casa a disputar.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!