Carioca
'Equipe foi aguerrida', diz Diniz após derrota do Fluminense
Campeão da Taça Guanabara, time perdeu para o Volta Redonda
O Fluminense perdeu para o Volta Redonda neste domingo (12), por 2 a 1, nas semifinais do Carioca. Para o técnico Fernando Diniz, a partida foi sólida, e a equipe mostrou um bom desempenho no primeiro tempo de jogo.
"Não acho que foi um primeiro tempo ruim, mas poderia ter criado mais. O Volta Redonda é uma equipe bem treinada, está fazendo um grande campeonato. A gente soube respeitar. A equipe foi aguerrida, os jogadores entraram bem. Está tudo aberto no sábado", declarou.
Após a derrota, o tricolor precisa de vitória simples para garantir a vaga na final do Estadual. Cabe ressaltar que o tricolor tem a vantagem da igualdade devido a boa campanha na fase de grupos. A partida de volta será no sábado (18), às 16h, no Maracanã.
"Antes de tomar o gol a gente estava fazendo uma partida muito sólida. O Volta Redonda não havia passado do meio de campo. Depois do gol, nos desequilibramos. Poderíamos ter empatado em alguns lances, mas levamos o gol em um erro", complementou.
Diniz também comentou sobre a frustração de André, após falhar no segundo gol: "O André saiu triste, não saiu abatido. Não o vi abatido em nenhum momento. É bom que saia triste, mas ele não é um jogador abatido. Não acho que ele oscilou, cometeu um erro ou outro que é normal para o jogador que arrisca. Ele foi muito importante no início das nossas jogadas. Conversei com ele rapidamente, é uma coisa que acontece. O André é um dos melhores jogadores do Brasil, é de seleção brasileira".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!